360redegames forum

Para duvidas sobre desbloqueios e afins

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
INFO22
Admin
Admin

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Seg Dez 12, 2011 10:52 am

allegames: continua com o sansung mesmo ele ja ta atualizado para dash 13599 se tiver deixe o sansung mesmo
Ver perfil do usuário http://360redegames.livreforum.com
allegames

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Seg Dez 12, 2011 12:14 pm

oi ele não esta na dash nova mais fora este aparelho ,,tenho eletronica só de games e só nos slim que estou com dificuldade-pego key dos sansung -beng-lite-on,,,, depois pego drive 0225 faço o procedimento vendor mode seleciono o lt 2.0 tudo faço spoof manual da key ---guando mando gravar faz tudo certo gravação 1,2,3 verifique 1,2,3 depois authorized failed ,,, não faz o final da gravação com susseço guando da certo escreve authorized c4evo ok mais estouy com este problema
Ver perfil do usuário
XBoy

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Ter Dez 13, 2011 6:29 pm

Olá galera, preciso muito da ajuda de vcs!

Eu tô pensando em comprar um Xbox 360 acho que vou comprar o Slim...
mas nunca desbloquiei nenhum console antes, nem mesmo tenho noções básicas de solda de eletronicos:
Queria saber por onde começar, oq vai ser preciso fazer e oq não vai... quais ferramentas eu preciso usar!

Não sei oq é "drive em vendor mode" nem sei oq é uma "key" nem qual é o melhor Software qui devo usar, e como saber oq é FAT e oq não é... a unica experiencia que eu já tive com eletronicos foi com meu pc que vivo abrindo pra fazer manutenção e formatar!
Very Happy
Ver perfil do usuário
INFO22
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Ter Dez 13, 2011 7:36 pm

[b]XBoy[b]: Compra ja desbloquiado pois as atualizações sao mais facil e o risco de perder o console e menor
bohrs
fntech
fntech

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Qua Dez 14, 2011 1:52 am

Brother socorro dexa eu t fazer uma pergunta
tem um amigo meu q fez o esquema de troca de drivers

na epoca nao tinha o ixtreme pro SLIM
entao ele fez um esquema ai e coloco o drive do phat no Slim
o esquema pra destravar eh o mesmo ou tem algo a mais pra fazer ?
Ver perfil do usuário
Thiago

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Sex Mar 02, 2012 6:03 pm

olá galera sou novo no assunto mas venho lendo muitos fóruns, tutos a respeito de desbloqueio de xbox.

me registrei hoje e já estou tirando várias duvidas, mas algumas persistem...

tenho duvidas quanto ao PC. (é necessária uma configuração especifica? win xp? win 7? com ou sem drive instalados?)

e realmente n precisa do ck3-pro p fazer o desblobeio?

parabéns pelo fórum, muito bom!!!

Ver perfil do usuário
INFO22
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Seg Mar 12, 2012 7:00 pm

Thiago: o win pode ser o 7 mesmo nao precisa da ck3
curgames

MensagemAssunto: Destravando Xbox arcade LIton   Sab Mar 31, 2012 11:19 pm

Gostaria de saber ja consegui chegar até a parte da Key Mais nao sei qual é ?
Meu xbox ja foi destravado esta com a destrava 2.0 ja atualizei a dash para a ultima versão.
Esta rodando todos os games sendo que quando chego na parte de colocar minha key não sei o que fazer estou fazendo algo errado queria saber o que pode ser ????

Espero ter feito esse comentário no lugar certo sou novo aqui.

obrigado
Ver perfil do usuário
Molla31

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Qua Abr 04, 2012 5:04 am

Comprei um Xbox 360 Elite desbloqueado lt 1.9. Coloquei um jogo nele e fez uma atualização. Agora só roda jogos originais. Oq devo fazer?

Drive Lite-on mod.DG-16D2S
Ver perfil do usuário
INFO22
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Qua Abr 04, 2012 2:37 pm

Molla31 escreveu:
Comprei um Xbox 360 Elite desbloqueado lt 1.9. Coloquei um jogo nele e fez uma atualização. Agora só roda jogos originais. Oq devo fazer?

Drive Lite-on mod.DG-16D2S

usar o tutorial de como fazer uma pnt
marcio pivatto

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Qua Jul 18, 2012 2:11 am

ola

sou novo por aqui.....comprei meu x-box 360 no py ja desbloqueado, mas nao rodam alguns jogos(call of dutty). tenho que baixar a atualizacao 3.0? se sim como faco isso?
obrigado
Ver perfil do usuário
Brunoccf

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Dom Out 28, 2012 8:15 pm

Olá,
Gostaria de destravar o meu XBOX 360. Só que ele é EUROPEU. O sistema é PAL.
Depois de destravado, os jogos terão que ser no sistema PAL ou qualquer jogo roda normalmente?

Obrigado pela resposta.
Ver perfil do usuário
INFO22
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Dom Out 28, 2012 11:37 pm

Brunoccf escreveu:
Olá,
Gostaria de destravar o meu XBOX 360. Só que ele é EUROPEU. O sistema é PAL.
Depois de destravado, os jogos terão que ser no sistema PAL ou qualquer jogo roda normalmente?

Obrigado pela resposta.

sistema pal e regiao free
para maiores informações www.360redegames.com
THIAGOLESTE

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Qui Jan 31, 2013 11:31 pm

Olá, Sou novo por aqui. mais estou com uma enorme duvida.
Comprei um xbox 360 Slim Travado drive 9504 Dash 2.0 (senão me engano)
Eu posso desbloquear ele apenas cortando a placa ou furando a placa como vi comentários na internet ?
Ou posso destrava em casa mesmo, apenas via Software ?
Desde já, Agradeço!
Ver perfil do usuário
thiagounlcok

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Sex Abr 19, 2013 3:25 pm

oi estou comecando agora a conserta xbox e desbloquear,MEU RAMO POR ENQUANTO E COM CONSERTO E DESBLOQUEIO DE IPHONE,so que a concorrencia esta me matando. VCS PODEM ME DIZER QUAIS OS MATERIAS QUE PRECISO PARA DESBLOQUEAR XBOX E ATUALIZAR?
Ver perfil do usuário
th.oliveira

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Seg Jun 17, 2013 4:26 pm

Vamos ver se alguém consegue dar uma força. Tinha o xbox desbloqueado com o lt 2.0 e até sair o Injustice e Ninja Gaiden 3 (junto com eles a dashboard 16.203) estava aplicando a topology para rodar mesmo jogos 3.0. Até então tava dando certo, aí levei para um cara atualizar o desbloqueio e a dash (o cara não está mais lá, então não tem como eu levar de volta pra ele resolver), aí ele teoricamente atualizou para lt 3.0. Em casa, atualizou a dash de boa da 16.202 para 16.203. Os jogos (todos gravados por mim, em casa) rodaram apenas os anteriores à aplicação da topology, isso já era esperado, mas nenhum jogo que gravo agora roda mais, já tentei gravar direto, com topology, sem topology, passando o abgx, mas não consigo entender o que ocorre, pois o console está de fato desbloqueado com a dash atual. Alguém tem alguma ideia? Valeu!
Ver perfil do usuário
Hectorhod

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   Qui Abr 17, 2014 8:33 pm

Olá, percebi que as postagens são meio antigas, então não sei se o fórum ainda está em funcionamento, então lá vai: 

estou desbloqueando um xbox 360 slim com placa Corona V4, utilizei o tx nand rw kit para fazer a leitura, porém quando coloco o cartão SD no PC não acontece nada. Já verifiquei as soldas, tentei o jrunner e autogg  mas até agora nenhum resultado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360   

DUVIDAS SOBRE DESBLOQUEIO XBOX360
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Dúvidas com carimbos
» Duvidas sobre envelope
» [DÚVIDA] Ferramenta para setar Combustível, Passageiros, Carga p/ IFLY 737
» duvidas sobre Imagens do FS9